sábado, 18 de julho de 2015

TAG : Disney

 
 
Hello Candy :3

Tudo bem com vocês? Espero que sim :)
 
O post de hoje é uma tag sobre a Disney, eu vi essa tag no canal Pense Geek da Satty e eu estou completamente apaixonada por ela :3
Eu nunca vi essa tag em um blog, somente em vídeos mas... Vamos Ver?

1- Qual é o seu filme favorito da Disney?
Irmão Urso c:
2- Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?
Rapunzel, por que ela tinha um sonho, que era ver as luzes flutuantes, e mesmo a mãe dela não deixando ela persistiu e por 18 anos não desistiu de seu sonho.
3- Quem é o seu vilão favorito e porquê?
Úrsula de A Pequena Sereia, por que ela mesmo sendo uma bruxa, feia e gorda se sentia um máximo e talz...
4- Um filme da Disney que merecia mais destaque?
Valente, Valente não foi um filme que fez tanto sucesso como Frozen, mas o filme é muito bom e merece mais destaque.
5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
Quando Peter e Wendy estão voando por Londres :3
6- Qual é a sua música favorita da Disney?
É muito difícil escolher, mas eu escolho Aqui no Mar da Pequena Sereia <3
7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?
2D
8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
Eu não tenho certeza, mas acho que foi Procurando Nemo ou Monstros S.A
9- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
O passado pode doer, mas da maneira como eu vejo, você pode fugir dele ou aprender com ele.
10 – Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
Sim, na cena em que Branca de Neve foge para floresta '-'

Essa foi a Tag e quem gostou pode responde-lá :)
 
XOXO, Vic

Um comentário:

  1. IMPERDÍVEL !

    Olá pessoal ! Depois de algum tempo, volto com uma história inédita e quentinha da Brasa, espero que gostem !
    http://brasiliavermelha.blogspot.com/2015/12/historia-de-uma-brasilia-capitulo-20.html

    Abraço !

    ResponderExcluir