quinta-feira, 9 de julho de 2015

Assisti : Divertida Mente + Minions

 
 
Hello Candy :3
Tudo bem com vocês? Estava muito ocupada essas semanas com tarefas de escola, maaas felizmente hoje é FERIADO :) nas últimas semanas eu estou viciada em filmes, eu amo assistir filmes no feriado :3 No post de hoje eu irei de dois filmes que eu já assisti no mês de Junho/Julho <3


Divertida Mente
 
 
Um dos melhor filmes da Disney Pixar, esse filme mostra de uma forma fantasiosa como funciona a mente da Riley, uma menina de 11 anos que acaba de se mudar para San Francisco, no filme temos 5 personagens, que são os sentimentos de Riley, são eles a Alegria, a Tristeza, o Raiva, a Nojinho, e o Medo.
Eu amei esse filme, achei muito fofo, a minha personagem favorita é a Alegria, mas o que eu não gosto dela é ela desprezar os outros sentimentos, ela acha que só a alegria importa, desprezando os outros sentimentos, mas não iremos sentir alegria em todos os momentos da vida.
Minions
 
O filme conta sobre o passado dos Minios, antes deles conhecerem e trabalharem para o Gru, eles são uma tribo que o único objetivo deles é acharem um chefe para cometer a suas maldades, mas sempre conseguem matar o seus chefes, fazendo com que eles se isolassem em uma ilha. Até que Kevin, Bob e Stuart se cansam e vão procurar um chefe, e acabam se metendo em vários perigos até encontrar Scarlet, a única ‘’chefe’’ que conseguiram encontrar.
Eu não gostei muito do filme, eu achei que seria O filme, ele é legal, mas não foi tudo aquilo que eu achei que seria. Só no final que eu achei que valeu mais a pena. O filme em si, é mais uma explicação de como os Minions encontram o Gru e começam a trabalhar com ele.
Esses foram os dois filmes que eu vi no final de Junho e começo de Julho, tem mais alguns filmes, mas eu decidi só contar sobre esses pois esses filmes estão sendo os mais esperados do ano :3
XOXO, Vic :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário