sexta-feira, 8 de maio de 2015

TAG : Se Eu Fosse...

 
Créditos ao blog Candy Cherry <3

Hello Candy 
 
Eu vi esta TAG no blog World Nerd ( Que eu gosto muito rs ) Achei ela interessante e resolvi responde - la. Vamos Ver ?
Se eu fosse Rainha ( Rei ), o que faria se o meu reino fosse atacado?
Eu prepararia o meu exército para atacar.
 
Se eu fosse um animal, qual eu seria?
Qualquer um que vive no mar :3
 
Se eu fosse uma Super - Heroína ( Super - Herói ), qual seria os seus poderes?
Ser invisível, ou um dos 4 elementos.
 
Se eu pudesse mudar meu nome, qual eu escolheria?
Melody, ou Kiara.
 
Se eu fosse famosa, o que eu faria?
Eu seria atriz, de filmes de terror.
 
Se eu fosse conhecer alguma amiga virtual, qual seria?
Todas que eu tenho <3
 
Se fosse falar algo para elas ( eles ), o que diria?
MEU DEUS ! É VOCÊ MESMO? Depois eu abraçaria ela.
 
Se eu desse um nome a um planeta, qual seria? E como seria?
O nome seria Lollipop, Seria frio e nevaria nele todos os dias :3
 
E essa foi a TAG, eu repasso a todos que quiserem :3
 
XOXO, Lena.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário