quinta-feira, 14 de maio de 2015

Podemos Voltar ao Passado ?

 
Hello Candy
 
Tudo bem com vocês ? Espero que sim :)
O que eu vou postar hoje é algo que eu sempre penso, e acho que eu cheguei a uma conclusão, é uma conclusão boba, mas se formos pensar, é uma forma realmente de
Voltar Ao Passado...
Todos nós já assistimos pelo menos 1 filme, ou lemos algum livro que o personagem volta ao passado com uma máquina do tempo, cientistas estão há anos tentando achar uma forma de voltar ao passado ou ir ao futuro, mas construir uma máquina do tempo é muito difícil.
A minha conclusão é : Podemos voltar ao passado de modo mais fácil com ajuda de nossas lembranças, sim lembranças. Pensem comigo, vamos lembrar do seu primeiro dia de aula, você lembra do que? Da roupa que estava usando? Quais professores você conheceu primeiro? Quais as matérias que teve no dia? Faça essas perguntas a si mesmo... Você voltou ao passado, pela sua mente. É óbvio que não é a mesma coisa que você pegar uma máquina, mas é uma forma.
Também podemos pensar desse jeito com o futuro, você pode imaginar
o futuro, mas o que você imaginar pode não se realizar.
 
XOXO, Lena.
 

7 comentários:

  1. Nossa... Voltar ao passado seria simplesmente fantástico se fosse possível... Já imaginou ? Ter a chance de fazer diferente algo que você tenha feito de errado, poder dar mais valor a pessoas que você não deu, poder rever pessoas queridas que você perdeu ao longo da vida... Seria maravilhoso... Pois quando a gente pensa no passado, em como poderia ter sido diferente, sempre fica aquela famosa perguntinha: E SE ?... Já o futuro, seria legal também, pelo mesmo motivo que o passado. Daria pra gente ver como estariam nossas vidas daqui um tempo e, caso quiséssemos, prevenir os erros aqui mesmo no presente... SHOW esta postagem, ADORO filosofar sobre estas coisas... Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que uma das coisas que eu faria se eu pudesse ter o poder de voltar e fazer várias coisas que eu tenho medo, e se desse merda eu rebobinava no tempo.
      Abraços <3

      Excluir
  2. Se quiser, siga-me em:
    http://brasiliavermelha.blogspot.com
    http://viajandopelomundodaimaginacao.blogspot.com.br
    Estou te seguindo aqui...
    Abraço !

    ResponderExcluir
  3. Realmente, seria maravilhoso viajar no tempo, e temos a nossa própria maquina do tempo em nossas memórias, podemos rever cada momento em qualquer hora ou em qualquer lugar, é lindo saber que o nosso próprio corpo é a nossa própria maquina <3

    ResponderExcluir
  4. E sabe o que é melhor, saber que no futuro eu estou com a criadora desse blog, hoje ela é a pessoa mais linda do mundo e eu tenho muita mais muita sorte em te-la cmg <3

    ResponderExcluir
  5. Eu te amo muito mais muito meu amor <3

    ResponderExcluir