quarta-feira, 6 de maio de 2015

Eu Odeio Malévola

Créditos ao Blog Candy Cherry, Um grande beijo Nate <3
Hello Candy
 
Tudo bem com vocês ? Espero que sim :)
Como vocês viram no título, eu vou falar sobre Malévola, na verdade, por que eu odeio o filme Malévola, eu só queria me justificar, eu não odeio a Malévola ( A da Disney original ) eu odeio o Filme Malévola de 2014.


 
 
 
 
Meus motivos para não gostar de Malévola :
 
Acho que todo mundo já assistiu Bela Adormecida da Disney Clássicos certo ?
Uma coisa que todos acham estranho é que eu desde pequena achava que a Malévola era do bem, mas como não foi convidada para a festa do nascimento de Aurora ficou do mal. Mas muitos acham que essa minha teoria não é real XD.
Mas pensem comigo, a Malévola é a MAIOR vilã da Disney, cara, ela enfeitiçou um bebê doce e adorável. ELA É DO MAL. Mas acontece que ninguém sabia o motivo de Malévola ser do mal, bom, até 2014.
Eu estava muito ansiosa pelo o filme pois achei que contaria por que a Malévola é do mal, e eu pensei que seria um motivo forte. Mas não.
O motivo dela ser má é uma desilusão amorosa na infância, foi por causa de uma desilusão amorosa na infância que ela virou esse monstro que todos temem.
 
Sem falar que ...
 
Fale a verdade, Malévola se tornou uma modinha. Nenhum filme da Disney - Até hoje - nunca fez tanto sucesso para um público adolescente, mas como a nossa juventude de hoje é uma juventude modinha, todos querem chamar atenção de alguma forma.
Muitos hoje AMAM os vilões que é uma forma dela ser diferente e não gostar dos mocinhos.
Malévola foi um prato cheio para os modinhas que amam vilões só para serem diferente sem saber a história do vilão.
 
Esses são os meus motivos para Odiar Malévola, e como eu vejo e crítico esses lives da Disney
 
XOXO, Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário