terça-feira, 12 de maio de 2015

Minha Coleção : Monster High

Créditos ao blog Candy Cherry.
Hello Candy
 
Hoje eu irei mostrar para vocês a minha coleção de Monster High. Eu comecei a colecionar em outubro do ano retrasado, e atualmente eu tenho 4 bonecas. Eu só coleciono Monster High mesmo, 
eu estou pensando em começar uma coleção de Ever After High :)

Frankie Stein : A primeira boneca que eu ganhei foi a Frankie, eu ganhei de dia das crianças, ela é da coleção Basic.
Ela vem com o Watzit, uma escova, uma bolsa e o suporte dela, o suporte dela é da cor prata.
 

A roupa dela é igualzinha a do desenho, ela não é relançada. Ela também vem com um cinto preto. Mas eu tirei ele, mesmo tendo ele no desenho eu não gosto muito dele.
A maquiagem dela é bem pouca. A sombra dela é lilás e um batom vermelho bem forte.
Os olhos dela são diferentes, um é verde e outro azul.
 
Os sapatos delas são pretos com listras brancas. Ela é cheia de ''costuras'' pelo corpo. Ela é articulada e as mãos e braços saem. Ela tem um pequeno bracelete prata e azul.
 
Clawdeen Wolf : Ela é da coleção Festival de Música. O cabelo dela é bem ruizinho. Quando ele vem na caixa é liso e ondulados nas pontas, mas com o passar do tempo ele vai ficando sem os cachos.
A maquiagem dela é bem forte por que ela vai em um festival de música, ela tem 2 brincos em cada uma das orelhas, ela veste um macacão roxo com várias luas e a caveirinha dela em dourado.
 
Ela também possui uma luva preta, sem falar de suas garras enormes.
 
Ghoulia Yelps : A Ghoulia é a minha preferida. Ela é do pack Clasroom Lab Partners com a Cléo. Ela está toda de cientista.
 A tiara dela é bem simples, ela é toda preta com um cérebro vermelho do lado. ela vem com o óculos dela da cor branca.
Ela vem com um casaco branco com detalhes em vermelho de cérebros, ela também vem com 2 pulseiras, uma preta e outra vermelha.
 
O tênis dela é branco, preto e vermelho, o salto do tênis são cérebros e os cadarços são da cor azul, o tênis também tem a caveirinha dela.
 
Cléo De Nile : Ela é do mesmo pack da Ghoulia, ela veste um tomara que caia verde, imitando faixas, ela também tem um casaco branco com detalhes de faixas em dourado. Ela tem um óculos de cientista, o contorno do óculos é uma cobra.
Ela também vem com um colar de cobra.
Ela vem com sandálias verde água com pedrinhas douradas.
Eu esqueci de falar que no vestido dela tem uma sainha de renda dourada.
 
 

Todas juntas.

Essa é a minha coleção de MH, ao todo é a Ghoulia, Frankie, Cléo e Clawdeen.
Se eu ganhar uma EAH eu quero a Cerise e a Blondie ou a Lizzie ou a Maddie ♥

XOXO, Lena.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário